[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura anuncia obras em trecho da Major Acácio que desabou com chuvas

CidadeEstragos da chuva

Prefeitura anuncia obras em trecho da Major Acácio que desabou com chuvas

Parte da via, na altura do Jardim Paraíba, está interditada após o temporal que caiu sobre a cidade na noite do sábado (12).  

Cratera aberta em trecho da Avenida Major Acácio Ferreira, entre as pontes do Jardim Flórida e São João. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura Municipal de Jacareí anunciou na quarta-feira (16) a interdição temporária de um trecho da Avenida Major Acácio Ferreira, entre as pontes do Jardim Flórida e São João, que desabou após as chuvas do último fim de semana. 

Em nota, a atual administração explica que, após estudo técnico, o local permanecerá parcialmente interditado "por um período estimado de 40 dias para realização de obras e, consequentemente, reabertura total da via", reforça.

Dada a sua complexidade, a obra será realizada por meio de contratação emergencial, via empresa terceirizada. A Prefeitura adiantou que os custos totais serão divulgados tão logo todos os detalhes orçamentários estejam definidos.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a avenida está devidamente sinalizada desde o deslizamento de terra no trecho. Parte das margens do Rio Paraíba do Sul desabou após o temporal do último sábado (12), provocando a abertura de uma cratera que se estende por quase toda a metade da avenida. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection