Quinta, 02 Dezembro 2021

Companheira de detento é presa em flagrante com cocaína na genitália

PolíciaFlagrante

Companheira de detento é presa em flagrante com cocaína na genitália

O flagrante ocorreu na P1 de Tremembé, durante o procedimento de revista de familiares de presos cadastrados no rol de visitas da SAP. 

Um exame de raio-x revelou a presença de um invólucro na genitália da mulher. Foto- Divulgação/SAP
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou nesta terça-feira(16) que a Penitenciária 1 de Tremembé registrou uma apreensão de droga com uma visitante de um sentenciado. O fato ocorreu no último domingo (14). 

O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista de familiares de presos cadastrados no rol de visitas da SAP. Servidores do estabelecimento penal notaram uma anormalidade no corpo da companheira de um preso após a inspeção com o aparelho de escâner corporal. Ao ser questionada, ela negou portar ilícitos e concordou ser levada até a Delegacia de Polícia de Taubaté para averiguações. 

Após a visitante não aceitar ser examinada pelo médico perito, a autoridade policial solicitou autorização do juiz plantonista para a realização de exame radiográfico no hospital municipal.

O raio-x revelou a presença de um invólucro na genitália da mulher. Ela, por fim, confessou a posse de entorpecente e, em local reservado, entregou o pacote que continha aproximadamente 80 gramas de cocaína. A visita foi presa em flagrante e o detento encaminhado para cela disciplinar. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection