Clientes residenciais e rurais com faturas em atraso poderão parcelar os débitos em até 36 meses.
A oportunidade também é direcionada para clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que poderão parcelar os débitos em até 90 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções. Os acordos podem ser feitos presencialmente nas agências, pela internet ou pelo celular.
Excepcionalmente durante o Feirão, os clientes que já têm débitos de negociações anteriores também vão encontrar flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas. Para realizar a negociação, é importante levar documentos de identificação pessoal, como CPF ou RG, o número de instalação da conta de energia e o CPF do titular da fatura.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Quem quiser parcelar as contas em atraso, pode realizar a negociação de forma prática e segura no site www.edp.com.br e aplicativo EDP Online. O cliente também pode fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123 e obter as informações sobre o Feirão. No atendimento presencial não é necessário agendar horário.
A empresa mantém um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 (SP) para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.