[[date:%A, %d %B %Y]]

SESI Jacareí conquista título do Torneio Início do Paulista

Esportesrugby

SESI Jacareí conquista título do Torneio Início do Paulista

Equipe já havia vencido a primeira etapa e confirmou o título da competição para o Campeonato Paulista M19 Masculino.  

Elenco do SESI Jacareí campeão do Torneio Início do Campeonato Paulista de Rugby M19 Masculino. Foto- Divulgação/Jacareí Rugby

O SESI Jacareí Rugby já havia vencido a primeira etapa e confirmou o título do Torneio Início para o Campeonato Paulista M19 Masculino ao vencer os três jogos do dia contra Iguanas, São José e Pasteur. O evento foi realizado no último sábado (23), no SESI Guarulhos.

Na primeira etapa, que aconteceu no dia 2 de março, no Poliesportivo Du Cambusano, em Jacareí, os 'jacarés' haviam conseguido duas vitórias e um empate em três jogos. Com os resultados daquele dia, acabaram a primeira data na liderança da competição.

Na segunda etapa, o desempenho foi melhor ainda com três vitórias em três jogos: 52 a 0 sobre o Iguanas, 12 a 0 sobre o Pasteur e 3 a 0 sobre o São José. Dessa forma, a equipe de Jacareí finalizou a disputa com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos.

Em ambos os dias, a competição foi disputada em formato com jogos em tempo reduzido. Cada jogo tinha um total de 35 minutos, que possibilitaram a cada equipe jogar mais de uma partida por dia.

RETROSPECTO
Vale lembrar que o SESI Jacareí Rugby é o atual campeão do Campeonato Paulista de XV e também de 7s. Agora, a equipe seguirá a preparação para a disputa do torneio estadual em 2024, que terá início já no mês de abril. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection