[[date:%A, %d %B %Y]]

Al Ahly bate Monterrey e enfrenta Palmeiras na semifinal

EsportesMundial de Clubes

Al Ahly bate Monterrey e enfrenta Palmeiras na semifinal

Mesmo sem seis titulares, a equipe superou o favorito Monterrey (México) com uma vitória por 1 a 0, em Abu Dhabi. 

O técnico Abel Ferreira e sua comissão com os jogadores do Palmeiras no Zayed Sports City Stadium, sede dos treinos da equipe no país. Foto- Fabio Menotti/Palmeiras)
O Al Ahly será o adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes. Mesmo sem seis titulares, que defendem a seleção Egípcia na Copa Africana de Nações, a equipe mostrou organização tática, boa técnica, muito apoio da torcida e superou o favorito Monterrey (México) com uma vitória por 1 a 0, no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi. O time egípcio mostrou que pode dar trabalho ao Alviverde no duelo da próxima terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília), no mesmo estádio.

Al Ahly e Palmeiras se enfrentaram no Mundial de Clubes de 2020, na disputa pelo terceiro lugar. Melhor para a equipe egípcia, que venceu nos pênaltis por 3 a 2, após um empate em 0 a 0 com bola rolando.

PALMEIRAS
O Palmeiras realizou mais um treino intenso na manhã deste sábado (5), em Abu Dhabi-EAU, na reta final de preparação para a estreia no Mundial de Clubes da FIFA. O técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram mais de 2h de atividades táticas no Zayed Sports City Stadium, sede dos treinos da equipe no país.

Assim como nesta sexta-feira (4), o elenco realizará na parte da tarde atividades na academia e ativação física no hotel. O Palmeiras volta a treinar no domingo (6), às 18h, no Zayed Sports City Stadium.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection