[[date:%A, %d %B %Y]]

Abel comanda atividades táticas no segundo dia do Palmeiras em Abu Dhabi

EsportesMiundial de Clubes

Abel comanda atividades táticas no segundo dia do Palmeiras em Abu Dhabi

Foram cerca de 2h de atividades táticas comandadas pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão, nesta sexta-feira (4). 

O elenco alviverde fez 2h de atividades táticas nesta sexta-feira (4). Foto- Fabio Menotti/Palmeiras)
O Palmeiras realizou seu segundo treino em Abu Dhabi-EAU na manhã desta sexta-feira (4), no Zayed Sports City Stadium, em sua reta final de preparação para a estreia no Mundial de Clubes da FIFA. Foram cerca de 2h de atividades táticas comandadas pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão.

Após o aquecimento, os jogadores foram distribuídos no gramado em áreas demarcadas por estacas e, em seguida, fizeram um trabalho tático posicional de troca de passes e construção de jogo. A única ausência foi a do goleiro Vinicius Silvestre, que testou positivo para a Covid-19 na chegada ao país e foi prontamente isolado do restante da delegação no hotel.

Na segunda parte do treino, o elenco foi dividido em dois times para um trabalho tático de transição, movimentações específicas e posicionamento. A atividade também incluiu alguns ensaios de bola parada e finalizações, entre outros aspectos do jogo.

O próximo treino em campo será neste sábado (5), às 10h, novamente no Zayed Sports City Stadium. A estreia no Mundial de Clubes da FIFA será na semifinal nesta terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília), contra o vencedor de Al Ahly-EGI ou Monterrey-MEX, que se enfrentam no sábado (5) 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection