[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí perde, mas segue na zona de classificação no Brasileiro de Rugby

Esportesderrota

Jacareí perde, mas segue na zona de classificação no Brasileiro de Rugby

O Poli Rugby derrotou os 'jacarés' em duelo da sétima rodada do Grupo Sudeste do Super 12, no sábado (30), em Osasco (SP).  

Lance do jogo entre Jacareí (camiseta escura) e Osasco em duelo da sétima rodada do Grupo Sudeste do Super 12. Foto- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby perdeu para a Poli, mas segue na zona de classificação às quartas se final do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no último sábado (30), em Osasco (SP).

O time da casa derrotou os 'jacarés' por 30 a 10 em duelo da sétima rodada do Grupo Sudeste do Super 12, o Campeonato Brasileiro de Rugby organizado pela Confederação desse esporte, a CBRu.

Jacareí e Poli fizeram um duelo bastante truncado em campo. Sabendo da qualidade do adversário, Jacareí buscou minimizar os erros e ser forte defensivamente. Entretanto, os politécnicos conseguiram ser mais felizes nos dois períodos e venceram a partida por 30 a 10.

NÚMEROS
O Jacareí Rugby ocupa a quarta posição na tabela com 18 pontos em sete jogos. A equipe segue na zona de classificação para as quartas de final com mais três rodadas a serem disputadas.

A próxima partida será contra o São José Rugby, no 'clássico caipira', em São José dos Campos, no dia 13 de agosto.

AMISTOSO M13
Antes da partida entre Jacareí e Poli, os 'jacarezinhos' participaram de amistoso na categoria M13 contra atletas do SESI Osasco. O jogo festivo teve três tempos de 15 minutos, mas sem contagem de pontos. A ideia era promover encontros entre os atletas, troca de experiências e desenvolvimento do rugby.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection