[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí chega a 13ª vitória seguida no ano e assume a liderança no Brasileiro

Esporteshegemonia

Jacareí chega a 13ª vitória seguida no ano e assume a liderança no Brasileiro

O time soma 9 pontos em dois jogos da fase final. A próxima partida será contra o Farrapos, em Bento Gonçalves/RS.  

O atleta do Jacareí, Warlen Júnior, com a bola no jogo contra o Desterro. Foto- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby derrotou o Desterro, de Santa Catarina, por 74 a 7 e assumiu a liderança do hexagonal final do Super 12, o Campeonato Brasileiro de XV organizado pela Confederação Brasileira. O jogo foi disputado no último sábado (2), em Jacareí.

O time soma 9 pontos em dois jogos da fase final. A próxima partida será contra o Farrapos, em Bento Gonçalves/RS. Foi a 13ª vitória consecutiva em 13 jogos disputados na atual temporada. (ver abaixo).

O JOGO
Desde o princípio da partida, o Jacareí dominou o jogo contra o Desterro. Nos primeiros minutos de partida abriu a contagem de tries com André Brandão e Gabriel Oliveira. Com mais posse e jogadas ofensivas, o clube conseguiu ir para o intervalo vencendo por 34 a 0. Na segunda etapa, as trocas oxigenaram o time em campo e o placar ficou ainda mais elástico com uma vitória por 74 a 7.

CLASSIFICAÇÃO
Com dois triunfos em dois jogos, os 'jacarés' saltaram para a liderança da fase final. O Farrapos, que era o líder, foi derrotado pela Poli. Ainda na mesma rodada, o Pasteur assumiu o segundo lugar ao vencer o São José fora de casa. Na classificação, Jacareí está em primeiro com nove pontos e é seguido de perto por Pasteur e Poli com sete cada. O Farrapos vem em quarto com cinco. Fecham a classificação São José e Desterro ainda sem pontos.

INVENCIBILIDADE
Até o momento, o Jacareí Rugby já fez 13 jogos na temporada, somando Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, e conseguiu 13 vitórias. Este é o melhor início da equipe em uma temporada e a maior sequência de vitórias do time em toda a história.

A próxima partida acontece pelo Campeonato Brasileiro contra o Farrapos, em Bento Gonçalves/RS, no dia 16 de setembro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection