[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí cede 6 atletas para franquia profissional na Superliga Americana

EsportesRugby

Jacareí cede 6 atletas para franquia profissional na Superliga Americana

Os Cobras Brasil XV são uma franquia brasileira que disputa a Superliga Americana de Rugby, entre março e maio de 2022.  

Os atletas que disputarão o torneio são: André Brandão, Carlos Moura, David Müller, Gabriel Oliveira, Joel Ramirez e Matheus Augusto. Fotos- Ícaro Leal/JR

O Jacareí Rugby cedeu seis atletas para a franquia profissional Cobras Brasil XV para defender a Superliga Americana de Rugby durante os meses de março e maio de 2022.

Os atletas que disputarão o torneio são: André Brandão, Carlos Moura, David Müller, Gabriel Oliveira, Joel Ramirez e Matheus Augusto. Além deles, o também atleta Maurício Ramos fará parte da comissão técnica da equipe como preparador físico.

Os Cobras Brasil XV são uma franquia profissional brasileira que disputa a Superliga Americana de Rugby. Além deles, também disputam o torneio equipes de outros cinco países: Olímpia (Paraguai), Peñarol (Uruguai), Cafeteros Pro (Colômbia), Jaguares XV (Argentina) e Selknam (Chile).

Em 2021, a franquia contou com três atletas de Jacareí: Joel Ramirez, Matheus Augusto e Matheus Rocha.

CALENDÁRIO
A estreia dos Cobras acontece no dia 13 de março, no Chile, contra o Peñarol. A primeira etapa da competição será disputada no Paraguai e no Chile. Já a segunda etapa, acontece no Uruguai. Os uruguaios também receberão as fases finais do torneio. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection