[[date:%A, %d %B %Y]]

Cobras perdem jogo contra o Dogos (Argentina) debaixo de forte chuva

Esportessuper rugby

Cobras perdem jogo contra o Dogos (Argentina) debaixo de forte chuva

Após primeiro tempo disputado, equipe brasileira acaba derrotada por um dos favoritos ao título da liga.  

Na segunda etapa, os argentinos (camisas vermelhas) dominaram as ações e conseguiram um placar mais dilatado. Foto- Caique Coufal/Brasil Rugby
A cidade de Jacareí voltou a receber no último sábado (24) mais um jogo dos Cobras no Super Rugby Américas. Em partida válida pela segunda rodada da principal liga do continente, a franquia brasileira enfrentou o Dogos (Argentina) debaixo de forte chuva e, após uma primeira etapa equilibrada, a equipe acabou superada pelos atuais vice-campeões do torneio por 29 a 6.

"Como a chuva deixa a bola mais molhada, tivemos que fazer um jogo mais fechado para garantir a posse. Só que isso também acabou beneficiando o adversário. Mas tivemos bons momentos no jogo, como o comportamento da defesa", destacou o capitão Matheus Cláudio.

Os Cobras saíram na frente no placar e chegaram a ter 6 a 3, após Spago converter dois penais para o time brasileiro. Mas a partida acabou sendo paralisada na metade do primeiro tempo pela arbitragem, por conta do mau tempo em Jacareí. Na volta ao gramado, os Dogos anotaram um try e foram para o intervalo em vantagem: 10 a 6. Na segunda etapa, os argentinos dominaram as ações e conseguiram um placar mais dilatado.

CALENDÁRIO

Após a vitória na estreia contra o Peñarol (Uruguai) e a derrota para o Dogos, os Cobras têm novo compromisso no próximo sábado, 2 de março, às 15h, novamente no estádio Du Cambusano, em Jacareí, contra o Selknam (Chile). O torcedor garante seu lugar na arquibancada levando 1kg de alimento não perecível. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection