[[date:%A, %d %B %Y]]

Bem-vindo a um novo Brasil

Bem-vindo a um novo Brasil

Os 'inimigos' continuam a praticar atos abomináveis no insano objetivo de conquistar poder a qualquer preço

A Secretaria de Saúde de Jacareí abriu vagas para a contratação imediata de técnicos de enfermagem e enfermeiros. As demandas no setor aumentaram significativamente com a chegada e instalação da pandemia do Covid19, porém a necessidade de outros atendimentos que precisam retornar urgente à normalidade logo irá pressionar na busca de soluções, certamente.

Cirurgias e tratamentos não emergenciais foram preteridos pela premência de controle do vírus, o que é compreensível, sem contar que, por receio de uma eventual contaminação, muitos pacientes deixaram para depois tais cuidados também importantes apesar de se colocarem sob considerável risco.

Assim, a convocação de novos profissionais é positiva no sentido de que a cidade contará não apenas com uma equipe maior, mas principalmente com pessoal especializado que se aperfeiçoará 'em campo' para melhor desempenhar a importante missão de salvar vidas.

Autoridades já estão admitindo que a imunização total da população só será possível no segundo semestre deste ano. Só não comentam que essa hipótese só terá êxito se tudo correr sem as falhas, entraves e atrasos evitáveis sobejamente registrados nesta primeira fase. Ainda continuamos sob risco dessa outra 'pandemia' – a do 'mau caráter' daqueles que não se sensibilizam com o sacrifício de vidas humanas que poderiam ser poupadas.

Os 'inimigos' continuam a praticar atos abomináveis no insano objetivo de conquistar poder a qualquer preço. Pelo que vemos, não há como determinar prazo para o fim da insana tortura paralela, mesmo quando autoridades sérias, muitas da área da Saúde, preocupadas com o bem-estar do cidadão, ontinuam a alertar que a incerteza, a insegurança e a falta de perspectivas de futuro que se implanta no país também levam à doença e à morte.

Estejamos atentos. Cabem a nós responsabilidades não menos importantes na recondução da pátria à situação de normalidade; ao caminho de destaque mundial semelhante ao que a Natureza nos presenteou. Bem-vindos os que desejam um novo Brasil.

É a nossa opinião. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection