Sábado, 13 Julho 2024

Para deixar de ser pobre

Para deixar de ser pobre

Na semana que se findou, Eduardo Feldberg esteve em Jacareí, para noite de autógrafos, fotos e bate-papo com seus fãs afonsinos 

Você conhece o Primo Pobre? Se ainda não, está na hora de mudar de vida, pois ele é um sucesso no mundo das finanças pessoais, e educação financeira é uma das áreas mais carentes do brasileiro médio.

Na semana que se findou, ele esteve em Jacareí, para noite de autógrafos, fotos e bate-papo com seus fãs afonsinos (fatia significativa dos seus mais de dois milhões e meio de inscritos no YouTube).

O evento ocorreu na Livraria Skilo, localizada na tradicional Rua Carlos Porto. Em rigoroso respeito ao horário previamente anunciado, o autor Eduardo Feldberg chegou pontualmente às 18 horas.

Lançado em agosto do ano passado, o livro 'Deixe de Ser Pobre' virou um dos maiores arrasadores de quarteirão do mercado editorial brasileiro, com mais de 35 mil exemplares vendidos só nos primeiros cinco meses.

Feldberg é, sem dúvida, um fenômeno de público, com mais uma leva de dois milhões e duzentos mil seguidores no Instagram. Figura despojada, fala a língua que o povo entende, mas em nível elevado.

Além de escritor, ele é músico formado em conservatório, cristão sereno e educador com ênfase em organização financeira e investimentos, baseado em três lemas.

Lembre-se sempre: não compre nada se não tiver todo o dinheiro para pagar, jamais gaste além de seus ganhos e todo mês precisa sobrar algum valor para juntar.

O evento em Jacareí foi um sucesso. Muita gente comprou o livro. Logo aos primeiros minutos, formou-se uma fila longa, que vinha das prateleiras ao fundo e chegava à porta da livraria.

O Primo Pobre foi generoso na atenção dispensada a cada consumidor jacareiense. Tratou a todos com inigualável cortesia, atencioso em perguntar o nome e querer saber da profissão de cada admirador.

Além das fotos e selfies, gravou mensagens de áudio e vídeo a todos os solicitantes de saudações a parentes e amigos distantes, que eventualmente não puderam se fazer presentes na festa literária. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection