[[date:%A, %d %B %Y]]

TV Câmara transmite aulas do Centro de Mídias SP para alunos da rede municipal

CidadeEducação municipal

TV Câmara transmite aulas do Centro de Mídias SP para alunos da rede municipal

As aulas foram selecionadas de acordo com a sequência dos estudos de cada série do ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano)

As aulas são transmitidas diariamente, em três períodos: manhã, tarde e noite (Crédito: Reprodução)

A Secretaria de Educação de Jacareí está oferecendo mais um recurso para os alunos da rede municipal assistirem às suas aulas. A partir desta semana, por meio da TV Câmara Jacareí, estão sendo transmitidas as aulas do Centro de Mídias da Secretaria de Educação do Estado, que foram selecionadas de acordo com a sequência dos estudos de cada série do ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano). A TV Câmara Jacareí está disponível em sinal aberto no canal 39.2 UHF e, também, na TV por assinatura NET, no canal 12 (digital).

As aulas são transmitidas diariamente, em três períodos: pela manhã, das 9h às 11h; na parte da tarde, das 14h às 16h e no período da noite, das 18h às 20h.

A exibição de cada vídeo será de 25 minutos no máximo. Inicia-se pelo 5° ano, depois 4° ano, 3° ano, 2° ano, sendo o último a ser exibido o vídeo para o 1° ano. Aos sábados e domingos, os horários de exibição não mudam, mas só serão transmitidas histórias infantis diversas para alunos do 1° ao 5° ano.

A Secretaria Municipal de Educação reforça que, neste período de aulas presenciais suspensas, essa iniciativa vai facilitar o acesso aos conteúdos pedagógicos do ano letivo, para os alunos que não têm acesso ao computador ou à internet em casa.

O Centro de Mídias SP é uma iniciativa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, para contribuir com a formação dos profissionais da Rede e ampliar a oferta aos alunos.

SERVIÇO

Os pais podem conferir as agendas das aulas na TV pelo link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1n5mo7iuWlDuAptTxnJSrbrA6dbDVPCMd8ZiTcq6YV5k/edit?usp=sharing. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection