[[date:%A, %d %B %Y]]

Quem perdeu a data de se vacinar contra a Covid-19 ganha nova chance em Jacareí

CidadeCovid-19/Vacinação

Quem perdeu a data de se vacinar contra a Covid-19 ganha nova chance em Jacareí

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência

Nos dois dias, o atendimento será das 8h às 17h, no EducaMais Jacareí e na UBS Central (Crédito: Divulgação/PMJ)

Todos aqueles que perderam a data para tomar a vacina contra a Covid-19 terão uma nova oportunidade nesta segunda (14) e terça-feira (15), em Jacareí. Poderão receber a vacina idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais da Saúde, motoristas e cobradores do transporte público coletivo, profissionais da Educação acima de 18 anos e pessoas com 57, 58 e 59 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1964), sem comorbidades.

Nos dois dias, o atendimento será realizado das 8h às 17h, no EducaMais Jacareí, que fica na Avenida Davi Lino, 3595, Parque dos Sinos (região norte), e na UBS Central, na Avenida Senador Joaquim Miguel, 75, Centro.

Grávidas e Pessoas com Deficiência Grave (PCD) continuam podendo se vacinar exclusivamente em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família. Em caso de dúvidas, ligue 156.

DOCUMENTAÇÃO
No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Para pessoas com comorbidades, é preciso comprovar a condição de risco por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.

Profissionais do transporte público coletivo e profissionais da Educação devem apresentar, também, o QRCode comprovando o cadastro no 'Vacina Já Transporte' ou do 'Vacina Já Educação'. Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado.

Os profissionais da Saúde devem apresentar o comprovante de registro em seu respectivo conselho de classe.

SEGUNDA DOSE

Nos dois dias, também será aplicada a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca em todos os públicos que, por algum motivo, perderam a data correta para receber a segunda dose. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection