[[date:%A, %d %B %Y]]

PSTU oficializa Adilson dos Santos como candidato a prefeito de Jacareí

CidadeEleições 2020

PSTU oficializa Adilson dos Santos como candidato a prefeito de Jacareí

A convenção do PSTU para as eleições municipais em Jacareí foi realizada no último dia 3, de forma virtual

O metalúrgico Adilson dos Santos, o ‘Índio’, candidato a prefeito de Jacareí pelo PSTU (Crédito: Divulgação/PSTU)

O PSTU de Jacareí abriu a temporada de convenções eleitorais deste ano. O partido oficializou o nome de Adilson dos Santos como candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. 'Índio', como é conhecido, é operário metalúrgico. O também metalúrgico Nilson Ferreira Leite é o vice. A convenção do PSTU foi realizada no último dia 3, de forma virtual.

Adilson dos Santos tem 55 anos. Metalúrgico aposentado, 'Índio' tem uma longa trajetória de militância no movimento sindical. Foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos na gestão de 2006 – 2009 e, atualmente, é diretor da ADMAP - Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas.

VEREADORES
A chapa de vereadores tem como pré-candidatos o metalúrgico e dirigente sindical Célio Dias, e os autônomos (as) Gabrielly Andrade e Daniel Sabino.

Uma novidade da chapa é a candidatura coletiva de Célio Dias com a ativista do movimento popular Elisângela da Silva, liderança da ocupação Quilombo Coração Valente, que fica no Bandeira Branca.

"Nossas candidaturas operárias e socialistas irão apresentar propostas que visam colocar a Prefeitura e a Câmara de Jacareí, de fato, a serviço dos interesses da classe trabalhadora e da população pobre da cidade", afirmou Célio Dias, presidente municipal do PSTU.

OUTROS

Os demais partidos com pretensão de lançarem candidatos a prefeito, vice e vereador têm prazo para realizarem suas convenções até o dia 16 de setembro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection