[[date:%A, %d %B %Y]]

PRTB já tem substituto para a vaga de candidato a vice que renunciou

CidadeEleições 2020

PRTB já tem substituto para a vaga de candidato a vice que renunciou

O cirurgião dentista Ismael Antônio dos Santos, de 75 anos, irá substituir o coronel da reserva da PM, Osvaldo Luiz Sorge, que desistiu de disputar o pleito

Ismael dos Santos é o novo candidato a vice-prefeito de Jacareí pelo PRTB (Crédito: Divulgação)

O operador de equipamento médico e odontológico Ismael Antônio dos Santos, de 75 anos, é o novo candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Maurício Haka, no PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. Ele irá substituir o coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo, Osvaldo Luiz Sorge, de 62 anos, que desistiu de disputar o pleito.

O nome de candidato já está publicado na divulgacand, plataforma oficial de dados de candidatos e partidos políticos registrados para as eleições municipais deste ano. Ismael dos Santos já presidiu o PRTB no passado.

SORGE
O coronel Sorge comunicou sua decisão à Justiça Eleitoral no dia 15 de outubro. Antes disso, a possível renúncia de Sorge ou até mesmo do próprio Haka já vinha circulando nos bastidores da política local.

A campanha do partido convive com a falta de estrutura, como recursos financeiros e apoio político para prosseguir na disputa. Apresenta-se apenas com 13 candidatos à Câmara Municipal, alguns dos quais já desistiram, e concorre sem coligação na eleição para prefeito.

Em nota sobre a renúncia, Sorge apontou que "dia a dia a tristeza me abateu, pois a palavra empenhada que nada faltaria aos candidatos, companheiros nessa campanha, não logrou êxito e aflorou um sentimento de frustração, mas não de vencido", enfatizou. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection