A eleição do Conselho Gestor ocorrerá no dia 13 de março, das 8h às 17h, em nove postos de votação espalhados pela cidade
A Prefeitura Municipal prepara os trabalhos para a retomada do processo de revisão do Plano Diretor de Jacareí, com a eleição dos representantes da sociedade civil organizada, que irão integrar o Conselho Gestor responsável pela organização do processo. A eleição ocorrerá no dia 13 de março, das 8h às 17h, em nove postos de votação espalhados pela cidade, além de um posto de votação em sistema drive-thru no EducaMais Jacareí.
O Conselho Gestor será o responsável pela organização do processo de capacitação da população, bem como de levantamento e coleta de propostas de revisão ao Plano, entre outras atribuições. O colegiado será composto por 12 representantes de entidades e movimentos sociais e 7 representantes do Poder Público.
VOTAÇÃO
Poderão votar os eleitores inscritos em uma das zonas eleitorais do município de Jacareí, em que o título de eleitor tenha sido emitido até 31 de janeiro de 2021. Para participar, o eleitor deverá apresentar o título de eleitor ou documento de identificação oficial com foto.
Em razão da pandemia de COVID-19, todo o processo de votação observará os protocolos de saúde dispostos no Plano São Paulo, além das orientações das autoridades de saúde. A votação será realizada em locais ventilados, com a observação das regras de distanciamento social, utilização obrigatória de máscaras de proteção, higienização regular das urnas e objetos utilizados, entre outras medidas de segurança.
Mais informações, acesse: www.jacarei.sp.gov.br.