[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura divulga o abre e fecha no recesso de final de ano em Jacareí

CidadeFim de ano

Prefeitura divulga o abre e fecha no recesso de final de ano em Jacareí

Algumas repartições públicas municipais em Jacareí estarão fechadas neste final de ano, entre os dias 21 de dezembro e 4 de janeiro

Vista externa do Mercado Municipal, o Mercadão, na região central (Crédito: Divulgação/PMJ)

Com o recesso de final de ano, o funcionamento das repartições públicas municipais em Jacareí sofrerá alterações. Algumas delas estarão fechadas neste final de ano, entre os dias 21 de dezembro e 4 de janeiro.

O AtendeBem funcionará normalmente nos dias 21, 22 e 23, e nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, no horário das 8h às 17h. Fecha nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro.

Já o Mercado Municipal, tradicional Mercadão, só fechará no dia 25 de dezembro. No dia 31, o local ficará aberto até as 14h. Nos demais dias, o funcionamento segue com a sua programação normal.

As feiras livres sofrerão alterações nos dias de funcionamento. Nos dias 24 e 31 de dezembro, os comércios ao ar livre serão realizados simultaneamente em dois a três bairros e, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá feiras. Os locais serão:

Feira livre I:
- Av. Pereira Campos: Jardim Didinha.
- Rua João Porto: Rua Denise (Centro).

Feira livre II:
- Rua Príncipe Hans Adams de Liechtenstein: Parque dos Príncipes.
- Rua Takeo Ota: Parque Meia-Lua.

Feira livre III:
- Rua Lafayetti Benedito Prianti: Jardim do Vale.
- Rua José Mega: Vila Machado.
- Rua Rosária Maria da Conceição: Bandeira Branca.

OUTROS SERVIÇOS
Os equipamentos municipais de Assistência Social que fecharão a partir desta segunda-feira (21) são o Centro de Convivência Viva Vida, Núcleo, Família Segura e Sala dos Conselhos, assim como os demais serviços como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Centro POP, Cadastro Único, PAT e Banco do Povo. Já a Casa de Passagem e o Serviço de Abordagem Social funcionarão sem pausas.

Os serviços do Meio Ambiente, como capina, varrição e coleta de lixo, e os LEVs (Locais de Entrega Voluntária), funcionarão normalmente, exceto nos feriados dos dias 25 e 1º de janeiro.

Para emergências o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atenderá pelo número 0800-725-0330, a Guarda Civil pelo 153 e a Defesa Civil no 199. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection