[[date:%A, %d %B %Y]]

PAT e Banco do Povo funcionarão com atendimento remoto em Jacareí

CidadeFase Vermelha

PAT e Banco do Povo funcionarão com atendimento remoto em Jacareí

Serviços como captação de emprego, intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, entre outros, continuarão sendo oferecidos, mas à distância

Até 19 de março, PAT e Banco do Povo estarão fechados para atendimento presencial (Crédito: Divulgação/PMJ)

Com as restrições da Fase Vermelha do Plano São Paulo, anunciada pelo Governo do Estado, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Banco do Povo de Jacareí estarão fechados para atendimento presencial e passarão a funcionar somente por atendimento remoto, a partir desta segunda-feira (8). A medida valerá ao menos até o dia 19 de março, seguindo as regras da fase atual.

Durante esse período, os serviços como captação de emprego, intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, entre outros, continuarão sendo oferecidos, mas à distância.

Para isso, os funcionários do PAT e Banco do Povo estarão de prontidão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, para auxiliar e sanar eventuais dúvidas dos moradores e empresários.

Os atendimentos do PAT serão prestados pelos telefones (12) 3952-1065/1076 e 3951-7943; e (12) 3953-1782 para falar no Banco do Povo.

As vagas de emprego disponíveis são atualizadas diariamente e podem ser consultadas no site do PAT (https://www.jacarei.sp.gov.br/cidadao/pat-posto-de-atendimento-ao-trabalhador/). Nesse mesmo link, é possível encontrar o e-mail e detalhas sobre a vaga desejada, na qual o candidato pode encaminhar o currículo diretamente para a empresa que está recrutando.

SALA DO EMPREENDEDOR
Além do PAT e Banco do Povo, a Sala do Empreendedor também manterá o atendimento e os serviços de forma online. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está adequando seu sistema operacional para continuar realizando atendimento aos empresários e empreendedores do município, sem deixar de seguir as orientações do Governo Estadual.

Entre os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor de Jacareí estão: abertura de empresas, viabilidades, licenciamento, abertura e alteração de MEI (Microempreendedor Individual), emissão de Alvará Automático, Declaração Anual, emissão de DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), além de orientações técnicas, consultorias e informações sobre linhas de crédito.

Para isso, a Sala do Empreendedor funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelos seguintes canais digitais: E-mail jacareisebraeaqui@gmail.com, telefone (12) 3955-9062 e WhatsApp (12) 99237-4733. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection