[[date:%A, %d %B %Y]]

Parceria garante capacitação gratuita em gestão no segmento de economia criativa

CidadeIncentivo à Cultura

Parceria garante capacitação gratuita em gestão no segmento de economia criativa

Podem participar profissionais culturais e criativos de diversas áreas, como música, artes cênicas, artes plásticas, audiovisual, artes urbanas, patrimônio e literatura

As aulas acontecem 100% online às segundas e quartas-feiras, entre os dias 22 de março e 7 de abril, das 18h30 às 20h30 (Crédito: Divulgação/FCJ)

Fundação Cultural de Jacarehy e Sebrae firmam parceria e garantem 50 vagas exclusivas dentro do Programa 'Criativ@s do Vale e Litoral Norte' para profissionais do município. A ação é direcionada para empreendedores formalizados (com CNPJ) do segmento de economia criativa se capacitarem gratuitamente em gestão.

As aulas acontecem 100% online às segundas e quartas-feiras, entre os dias 22 de março e 7 de abril, das 18h30 às 20h30.

Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/programasersjc até o dia 16 de março. Mais informações pelo WhatsApp (12) 3519-4818. Podem participar profissionais culturais e criativos de diversas áreas, como música, artes cênicas, artes plásticas, audiovisual, artes urbanas, patrimônio e literatura.

Durante a capacitação, os inscritos participarão de um ciclo com seis encontros coletivos virtuais abordando diversas temáticas como as principais tendências do setor; como fazer controles financeiros para projetos culturais; como estruturar um projeto a partir do Canvas; como trabalhar a divulgação; e como apresentar o projeto. Além disso, os participantes ainda vão receber mentorias individuais para ajudá-los a aplicar os conteúdos abordados em suas iniciativas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection