[[date:%A, %d %B %Y]]

MPEs de Jacareí já podem solicitar nova linha de crédito emergencial

CidadeAssistência Social

MPEs de Jacareí já podem solicitar nova linha de crédito emergencial

Nova linha de crédito do Banco do Povo foi anunciada pelo Governo de SP e beneficia os setores mais afetados na pandemia

O Banco do Povo não terá atendimento presencial até o dia 30 de março, mas há funcionário de plantão, no horário comercial, para auxiliar os interessados (Crédito: Divulgação/PMJ)

Os micros e pequenos empreendedores de Jacareí já podem solicitar, a partir desta quinta-feira (18), a nova linha de crédito do Banco do Povo, para os setores mais afetados na pandemia. A medida foi anunciada durante esta semana pelo Governo do Estado de São Paulo (ao todo, serão mais R$ 50 milhões em microcrédito, para uso de capital de giro). Para essa linha de crédito, não há a exigência de apresentar a Certidão Negativa de Débito (CND).

O limite será de até R$ 10 mil, com taxa de juros de 0% a 0,35% ao mês, carência de seis meses e prazo para pagamento de até 36 meses. Os empréstimos podem ser solicitados diretamente pelo telefone (12) 3953-1782 e Whatsapp (12) 99231-1525. A lista de documentos necessários está disponível no site do Banco do Povo. Os benefícios serão oferecidos a partir do dia 31 de março.

EXPEDIENTE

Durante a fase emergencial do Plano São Paulo, o Banco do Povo não terá atendimento presencial até o dia 30 de março, mas há funcionário de plantão de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, para auxiliar os empreendedores durante a pandemia. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection