[[date:%A, %d %B %Y]]

Maxxi Atacado inaugura primeira loja em Jacareí nesta 5ª feira (20)

CidadeAtacarejo

Maxxi Atacado inaugura primeira loja em Jacareí nesta 5ª feira (20)

Unidade do Grupo BIG em Jacareí, na Avenida Siqueira Campos, gera cerca de 200 empregos entre diretos e indiretos

Vista externa da nova loja do Maxxi Atacado, na Avenida Siqueira Campos, em Jacareí (Crédito: Divulgação)

O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi em Jacareí, nesta quinta-feira (20), a partir das 7h. Localizada no prédio do antigo Wallmart, na Avenida Siqueira Campos, a nova loja emprega aproximadamente 200 pessoas, entre empregos diretos e indiretos.

Com mais de 200 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Jacareí oferece sortimento composto por mais de sete mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de quatro mil metros quadrados, a loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. "O formato 'atacarejo' ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais", explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

A nova unidade irá funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 18h aos domingos.

SERVIÇO
Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG. Com 52 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection