[[date:%A, %d %B %Y]]

Manutenção emergencial poderá provocar falta d' água em bairros da região oeste

CidadeAbastecimento

Manutenção emergencial poderá provocar falta d' água em bairros da região oeste

De acordo com a autarquia, a normalização do abastecimento ocorrerá em até 12 horas.

Equipes do SAAE durante reparo emergencial no sistema em bairros da região oeste (Crédito: Divulgação/SAAE)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE) informa que está realizando manutenção emergencial no sistema de água que abastece os bairros Jardim São Luiz, Jardim do Portal e Jardim Esperança, todos na região oeste da cidade, nesta quinta-feira (29). De acordo com a autarquia, a normalização do abastecimento ocorrerá em até 12 horas.

O SAAE solicita à população que faça uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo. E salienta que a instalação da caixa d'água é obrigatória, conforme estabelece o Decreto Estadual Nº 12.342, de 27 de setembro de 1978.

A autarquia reforça ainda que caixa d'água funciona como um reservatório, impedindo que os imóveis fiquem sem água em casos de manutenções nas redes públicas de distribuição ou falta de abastecimento.

Em casos emergenciais, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330 e do aplicativo SAAE Jacareí.

INTERNET

O SAAE informa também que está ocorrendo instabilidade no servidor do site e DNS, porém os técnicos estão trabalhando para solucionar o quanto antes. A página oficial da autarquia está fora do ar desde o início de tarde desta quinta-feira (29). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection