[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí vacina pessoas de 45 a 49 anos com comorbidades neste sábado (22)

CidadeCovid-19/Vacinação

Jacareí vacina pessoas de 45 a 49 anos com comorbidades neste sábado (22)

Público será vacinado nas Unidades Básicas de Saúde, na UBS Central e nas Unidades Municipais de Saúde da Família de Jacareí

Para receber a vacina é preciso comprovar a comorbidade por meio de exames, receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica (Crédito: Divulgação/PMJ)

Neste sábado (22), a Prefeitura de Jacareí, através da Secretaria de Saúde, irá vacinar a população com comorbidades, que tenha de 45 a 49 anos de idade (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 31 de maio de 1976).

Este público será vacinado exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde, na UBS Central e nas Unidades Municipais de Saúde da Família, das 8h às 17h. Confira os endereços das 18 unidades clicando aqui.

Para receber a vacina é preciso comprovar a comorbidade por meio de exames, receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica. Além disso, é preciso levar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço.

VACINA CONTRA A FOME
A Prefeitura aderiu à campanha 'Vacina Contra a Fome', do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection