[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí retoma vacinação por idade e aplica 2ª dose entre terça (10) e sábado (14)

CidadeCovid-19/Vacinação

Jacareí retoma vacinação por idade e aplica 2ª dose entre terça (10) e sábado (14)

Semana será de aplicação da primeira dose em pessoas de 23, 22, 21, 20, 19 e 18 anos (nesta ordem) e de segunda dose da AstraZeneca

Atendimento será feito em todas as Unidades de Saúde da Família, UBSs e na UBS Central (Crédito: Divulgação/PMJ)

Entre esta terça-feira (10) e sábado (14), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, aplicará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 23, 22, 21, 20, 19 e 18 anos (nesta ordem) e realizará a aplicação de segunda dose da vacina AstraZeneca. Confira, a seguir, o cronograma completo.

- Terça-feira (10): aplicação de primeira dose para pessoas de 23 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 10 de agosto ou data anterior.

- Quarta-feira (11): aplicação de primeira dose para pessoas de 22 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 11 de agosto ou data anterior.

- Quinta-feira (12): aplicação de primeira dose para pessoas de 21 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 12 de agosto ou data anterior.

- Sexta-feira (13): aplicação de primeira dose para pessoas de 19 e 20 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 13 de agosto ou data anterior.

- Sábado (14): aplicação de primeira dose para pessoas de 18 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 14 de agosto ou data anterior.

LOCAIS E HORÁRIOS
O atendimento será feito, entre terça e sexta-feira, das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h.

No sábado (14), o atendimento ao público será realizado nos mesmos locais, porém das 8h às 17h em TODAS as unidades. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection