[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí entrega IPTU pelos Correios, mas boleto pode ser impresso pela internet

CidadePagamento

Jacareí entrega IPTU pelos Correios, mas boleto pode ser impresso pela internet

Página oficial da Prefeitura de Jacareí oferece a opção de impressão dos boletos do Imposto Predial e, também, da Taxa de Lixo (www.jacarei.sp.gov.br)

Em Jacareí, carnês do IPTU estão sendo entregues pelos Correios e estão disponíveis também no site da Prefeitura (Crédito: DJ/Imagem)

A cota única ou a primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos de Jacareí (Taxa de Lixo), no exercício de 2021, vence daqui a um mês, em 15 de março. Desde o dia 10 de fevereiro, os carnês estão sendo entregues pela Prefeitura Municipal pelos Correios.

Entretanto, com o objetivo de oferecer mais agilidade e facilidade para os contribuintes que optarem pelo pagamento online, a Prefeitura disponibilizou o boleto para impressão direto no site, bastando acessar www.jacarei.sp.gov.br.

FORMAS DE PAGAMENTO
A primeira parcela do IPTU vence em 15 de março. Para cota única são dois tipos de descontos. O contribuinte que está em dia com os tributos municipais tem direito a 10% de desconto na cota única. Para o contribuinte que tem alguma pendência com os tributos municipais, o abatimento é de 5%.

Já o parcelamento pode ser feito em até dez parcelas mensais, fixas e consecutivas, com valor mínimo de 1 VRM (R$ 72,29), sem desconto.

A Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos de Jacareí (Taxa de Lixo) pode ser paga em cota única, com 5% de desconto, ou em duas parcelas mensais, fixas e consecutivas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection