[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí aplica 2ª dose da AstraZeneca em idosos de 65 e 66 anos hoje e amanhã (16)

CidadeCovid-19/Vacinação

Jacareí aplica 2ª dose da AstraZeneca em idosos de 65 e 66 anos hoje e amanhã (16)

Nestas datas também será aplicada a segunda dose da Coronavac e AstraZeneca, para aqueles que, por algum motivo, perderam a data que consta no cartão de vacinação

Atendimento será feito das 12h às 16h, em todas as UBSs e Unidades Municipais de Saúde da Família, e das 12h às 18h na UBS Central (Crédito: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, da fabricante AstraZeneca, em idosos com 65 e 66 anos nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16). Nestas datas também será aplicada a segunda dose do imunizante, das fabricantes Coronavac e AstraZeneca, para aqueles que, por algum motivo, perderam a data que consta no cartão de vacinação.

Nesta quinta (15), poderão receber a segunda dose os idosos de 66 anos, que receberam a primeira no dia 22 de abril. Já na sexta-feira (16), será a vez dos idosos de 65 anos, que receberam a primeira dose no dia 23 de abril.

O atendimento será feito das 12h às 16h em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família, e das 12h às 18h na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro). Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

DOCUMENTAÇÃO

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e o cartão de vacinação comprovando a primeira dose. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection