[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí abre inscrições para cadastro de ambulantes em eventos culturais

Cidadechamamento

Jacareí abre inscrições para cadastro de ambulantes em eventos culturais

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio ou de acordo com a necessidade, bem como à disposição dos lugares.

Poderão participar do Chamamento Público da Fundação Cultural ambulantes cadastrados no Município de Jacareí. Foto- Arquivo/PMJ

As inscrições para vendedores ambulantes que estejam interessados em realizar o cadastro para participação em eventos culturais apoiados, patrocinados ou realizados pela Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), abrem nesta quarta-feira (17). O documento do chamamento público pode ser acessado no site da Fundação Cultural de Jacarehy.

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio ou de acordo com a necessidade da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), bem como à disposição dos lugares. O prazo de validade dos cadastros de ambulantes que se inscrevem neste chamamento será de 12 (doze) meses, com início em 17 de janeiro de 2024.

Poderão participar ambulantes cadastrados no Município de Jacareí. Os interessados precisam apresentar, ao se inscreverem, a Licença de Funcionamento de ambulante, assim como comprovar estar em dia com as taxas e tributos municipais correspondentes ao exercício da sua atividade de ambulante.

O Primeiro Informe de Propostas Habilitadas quanto à documentação no site da Fundação Cultural de Jacarehy, será dia 20 de janeiro.

O início das inscrição do cadastro, será à partir de 17 de janeiro de 2024, no horário das 9h às 16h. As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no Prédio da Presidência da Fundação Cultural de Jacarehy.

ESTÍMULO
Por meio deste, a FJC busca promover a inclusão econômica e social para o segmento, por meio da geração de oportunidades, renda e estímulo à formalização no mercado de trabalho.

Para mais informações sobre o chamamento, acesse o site da Fundação Cultural de Jacarehy: https://fundacaocultural.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Cadastro-de-Ambulantes-2024.pdf
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection