[[date:%A, %d %B %Y]]

Izaias antecipa divulgação de nomes de secretários e presidentes de autarquias

CidadeNovo governo

Izaias antecipa divulgação de nomes de secretários e presidentes de autarquias

Reeleito, prefeito Izaias anunciou, nesta quinta-feira (26), equipe para o próximo mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021

O prefeito reeleito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), antecipou em um dia a divulgação dos nomes dos secretários municipais, secretários-adjuntos, subsecretário e presidentes de autarquias e fundações para o próximo mandato (2021-2024). O próprio Izaias havia dito em live recente do Diário de Jacareí que isso só ocorreria na sexta-feira (27). Izaias entrou em período de férias de 30 dias desde 16 de novembro. Entre as novidades, a vereadora eleita Juliana da Fênix (PL), que irá ocupar a pasta de Assistência Social. Na Câmara Municipal, ela será substituída pelo suplente do PL, Dudi, que recebeu 1.038 votos. A ação que envolve a ida da vereadora eleita para o Executivo, sem sequer ter ocupado a sua vaga no Legislativo, repete o que foi feito no início do primeiro mandato de Izaias, quando eleita vereadora pelo PSDB, Patrícia Juliani assumiu uma cadeira na Câmara Municipal no dia 1º de janeiro de 2017 para, no dia seguinte, assumir a mesma secretaria. Juliani não se reelegeu vereadora, mas na lista divulgada nesta quinta-feira (27) aparece como a chefe de gabinete do novo governo. Claude Moura, titular da pasta neste primeiro mandato, passará a comandar a nova Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí. OUTRA MUDANÇA Com a junção das secretarias de Governo e Planejamento, haverá a redução de uma secretaria. A atual secretária de Planejamento, Rosa Sasaki (funcionária municipal de carreira), esposa do vice-prefeito Edgar Sasaki, eleito vereador, deixa o primeiro-escalão no segundo mandato de Izaias. CONFIRA A LISTA Secretários e presidentes de autarquias para o segundo mandato do prefeito Izaias (PSDB) Administração e Recursos Humanos: Bruno de Moraes Castro Assistência Social: Juliana da Fênix Desenvolvimento Econômico: Carlos Amagai Educação: Maria Thereza Ferreira Cyrino Esportes e Recreação: Dorival Leal Moreira Finanças: Cláudio Tosetto Chefia de Gabinete: Patrícia Juliani Comunicação (Subsecretaria): Fredy Cunha Governo e Planejamento: Celso Florêncio de Souza Infraestrutura: Luís Fernando Massari Meio Ambiente e Zeladoria Urbana: Claude Mary Moura Obs- Esta secretaria será responsável pelos trabalhos das subprefeituras e pela limpeza de áreas rurais e de ruas não pavimentadas. Subprefeitura Parque Meia Lua: Aderbal Sodré Subprefeitura Dom Pedro: Roberto Abreu Subprefeitura São Silvestre: Daniel Mariano Subprefeitura Nilo Máximo: Juarez Araújo Mobilidade Urbana: Edinho Guedes Procuradoria Geral: Moyra Braga Fernandes Saúde: Rosana Gravena Segurança e Defesa do Cidadão: Rafael Júlio AUTARQUIAS E FUNDAÇÕES Fundação Cultural: Guilherme Mendiceli Fundação Pró-Lar: Alexsandro Quadros da Rocha SAAE: Nelson Gonçalves Prianti Júnior Instituto de Previdência do Município de Jacareí: Rossana Vasques. (Crédito: Divulgação/PMJ)

O prefeito reeleito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), antecipou em um dia a divulgação dos nomes dos secretários municipais, secretários-adjuntos, subsecretário e presidentes de autarquias e fundações para o próximo mandato (2021-2024). O próprio Izaias havia dito em live recente do Diário de Jacareí que isso só ocorreria na sexta-feira (27). Izaias entrou em período de férias de 30 dias desde 16 de novembro.

Entre as novidades, a vereadora eleita Juliana da Fênix (PL), que irá ocupar a pasta de Assistência Social. Na Câmara Municipal, ela será substituída pelo suplente do PL, Dudi, que recebeu 1.038 votos.

A ação que envolve a ida da vereadora eleita para o Executivo, sem sequer ter ocupado a sua vaga no Legislativo, repete o que foi feito no início do primeiro mandato de Izaias, quando eleita vereadora pelo PSDB, Patrícia Juliani assumiu uma cadeira na Câmara Municipal no dia 1º de janeiro de 2017 para, no dia seguinte, assumir a mesma secretaria.

Juliani não se reelegeu vereadora, mas na lista divulgada nesta quinta-feira (27) aparece como a chefe de gabinete do novo governo. Claude Moura, titular da pasta neste primeiro mandato, passará a comandar a nova Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí.

OUTRA MUDANÇA
Com a junção das secretarias de Governo e Planejamento, haverá a redução de uma secretaria. A atual secretária de Planejamento, Rosa Sasaki (funcionária municipal de carreira), esposa do vice-prefeito Edgar Sasaki, eleito vereador, deixa o primeiro-escalão no segundo mandato de Izaias.

CONFIRA A LISTA
Secretários e presidentes de autarquias para

o segundo mandato do prefeito Izaias (PSDB)

Administração e Recursos Humanos: Bruno de Moraes Castro
Assistência Social: Juliana da Fênix
Desenvolvimento Econômico: Carlos Amagai
Educação: Maria Thereza Ferreira Cyrino
Esportes e Recreação: Dorival Leal Moreira
Finanças: Cláudio Tosetto
Chefia de Gabinete: Patrícia Juliani
Comunicação (Subsecretaria): Fredy Cunha
Governo e Planejamento: Celso Florêncio de Souza
Infraestrutura: Luís Fernando Massari
Meio Ambiente e Zeladoria Urbana: Claude Mary Moura
Obs- Esta secretaria será responsável pelos trabalhos das subprefeituras e pela limpeza de áreas rurais e de ruas não pavimentadas.

Subprefeitura Parque Meia Lua: Aderbal Sodré
Subprefeitura Dom Pedro: Roberto Abreu
Subprefeitura São Silvestre: Daniel Mariano
Subprefeitura Nilo Máximo: Juarez Araújo

Mobilidade Urbana: Edinho Guedes
Procuradoria Geral: Moyra Braga Fernandes
Saúde: Rosana Gravena
Segurança e Defesa do Cidadão: Rafael Júlio

AUTARQUIAS E FUNDAÇÕES
Fundação Cultural: Guilherme Mendiceli
Fundação Pró-Lar: Alexsandro Quadros da Rocha
SAAE: Nelson Gonçalves Prianti Júnior

Instituto de Previdência do Município de Jacareí: Rossana Vasques. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection