[[date:%A, %d %B %Y]]

Haka (PRTB) encerra série de lives com candidatos a prefeito de Jacareí

CidadeEleições 2020

Haka (PRTB) encerra série de lives com candidatos a prefeito de Jacareí

É a quarta vez que Maurício Haka candidata-se a prefeito. Ele tentou a prefeitura em 2004, 2008 e 2016

O candidato a prefeito, Maurício Haka (PRTB), durante live do Diário de Jacareí (Crédito: Reprodução/Facebook)

Maurício Haka (PRTB) foi o último participante das lives que o Diário de Jacareí promoveu com os candidatos ao Paço Municipal. Programada inicialmente para dia 4, foi reagendada para a quarta-feira (14), a pedido do candidato.

É a quarta vez que Haka candidata-se a prefeito. Ele tentou a prefeitura em 2004, 2008 e 2016. Foi vereador por três vezes, duas das quais o mais votado.

Acredita estar melhor preparado pela experiência adquirida. Gaba-se de ser 'ficha limpa', não envolvido em qualquer denúncia de corrupção, portanto apto a gerir dinheiro público. É também adepto da participação de empresas privadas nos investimentos da cidade. Esta linha, acredita, permitirá que num curto espaço de tempo resolva problemas crônicos de Jacareí.

Como filiado ao partido do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, diz categoricamente que dedicará os três primeiros meses de prefeito para acabar com a fila de cirurgias e consultas médicas, resolver o problema dos R$ 100 milhões de dívidas em atraso da Santa Casa e construir o tão mencionado Hospital Municipal. Quer também criar três UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de funcionamento 24h nos bairros.

O candidato promete ainda voltar suas atenções aos jovens e promete exercer o cargo na rua, visitando munícipes, comércio e as entidades públicas para ouvir deles sobre as prioridades. 'São eles que sabem do que Jacareí precisa', diz. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection