[[date:%A, %d %B %Y]]

Guarda Civil e PM interrompem fluxo com mais de 100 no Parque Meia-Lua

CidadeFlagrante do COI

Guarda Civil e PM interrompem fluxo com mais de 100 no Parque Meia-Lua

O evento foi detectado por meio de câmeras do COI de Jacareí em uma das praças do distrito, na região norte da cidade

Viaturas da Guarda Civil Municipal durante ação em praça do Parque Meia-Lua (Crédito: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí anunciou que a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar interromperam uma aglomeração com mais de 100 pessoas no distrito Parque Meia-Lua (região norte), na madrugada de quarta-feira (21). O evento, conhecido popularmente como 'fluxo', foi detectado por meio de câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) em uma das praças do distrito.

Em nota, a atual administração explica que ao receber as informações dos agentes responsáveis pelo monitoramento eletrônico, as viaturas da GCM e da PM foram até o local da aglomeração, dispersando a concentração de pessoas de forma pacífica. A Polícia Militar fez algumas abordagens, mas não foi encontrado nenhum material ilícito e ninguém foi detido.

COI DE JACAREÍ
Um veículo foi apreendido em Jacareí no último dia 18, após a placa ter sido detectada pelas câmeras do COI (Centro de Operações Integradas), por apresentar pendências com a Justiça.

A Polícia Militar foi acionada e durante o patrulhamento localizou o veículo. Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Mas em consulta, via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi confirmado que o veículo tem queixa por apropriação indébita, realizada em 23 de fevereiro deste ano.

O veículo foi apreendido e está à disposição da Justiça. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection