[[date:%A, %d %B %Y]]

Grupo confirma ex-secretária de Saúde como pré a vice da chapa com Izaias

CidadeEleições 2020

Grupo confirma ex-secretária de Saúde como pré a vice da chapa com Izaias

Podemos desiste de pré-candidatura a prefeito e também anuncia apoio ao grupo liderado pelo prefeito, pré-candidato à reeleição

A partir da esquerda: Doutor Joaquim, Rosana Gravena, deputado Márcio da Farmácia e Izaias, durante encontro em SP (Crédito: Divulgação)

A ex-secretária municipal de Saúde, Rosana Gravena, é a pré-candidata a vice-prefeita de Jacareí na chapa liderada por Izaias Santana (PSDB), pré-candidato à reeleição. O anúncio oficial foi feito na quinta-feira (20), após reunião entre os presidentes dos partidos do grupo de apoio ao atual governo.

Durante o encontro, ficou decido que a Dra. Rosana, atualmente filiada ao Democratas (DEM), será pré-candidata como vice-prefeita na chapa. O nome da ex-secretária já vinha sendo 'costurado' há cerca de um ano.

PODEMOS
O grupo do Podemos, presidido pelo Dr. Joaquim Ferreira Neto (marido de Rosana), também oficializou o apoio à chapa do governo, mas lançarácandidatos a vereador. Joaquim vinha se apresentando como pré-candidato a prefeito nas eleições de novembro.

Joaquim Ferreira defendeu importantes propostas na contribuição para o plano de governo do grupo, entre elas "ações para ampliar a valorização dos servidores e ferramentas para ampliar a participação popular nas decisões democráticas", afirma em nota.

Recentemente, Izaias, Rosana e o doutor Joaquim estiveram reunidos com o presidente estadual da legenda, o deputado Márcio da Farmácia, para oficializar o acordo.

Com a entrada do Podemos, somam-se ao grupo os partidos PSDB, DEM, PL e PSD em apoio à reeleição de Izaias. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection