[[date:%A, %d %B %Y]]

Fundação Cultural de Jacarehy realiza oficina de tira-dúvidas virtual sobre LIC

CidadeIncentivo à Cultura

Fundação Cultural de Jacarehy realiza oficina de tira-dúvidas virtual sobre LIC

A oficina de 'tira-dúvidas' será ministrada por Ricardo Salem, será on-line e não será necessária inscrição prévia

As inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Jacareí serão iniciadas no dia 1º de fevereiro, às 10h e vão até o dia 12 de fevereiro, às 17h (Crédito: Divulgação)

A Fundação Cultural de Jacarehy realiza, nesta segunda-feira (25), a primeira oficina de 2021 para esclarecimentos de dúvidas da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Jacareí. O edital de fomento e financiamento do setor artístico e cultural foi publicado no final do ano passado, no dia 18 de dezembro.

A oficina de 'tira-dúvidas' será ministrada por Ricardo Salem, será on-line e não será necessária inscrição prévia. Os interessados devem apenas acessar esta plataforma no horário previsto, com 15 minutos de antecedência.

Na segunda-feira (25), a realização será das 15h às 17h. Na terça-feira (26), das 10h às 12h. Já na quarta-feira (27), será das 19h às 21h e na quinta-feira (28), das 10h às 12h. Finalizando a semana, na sexta-feira (29), será das 15h às 17h.

EDITAL
De acordo com o Diretor de Cultura, Fábio Perinotto, a estrutura do Edital mantém-se a mesma dos últimos anos, desde 2017, após passar por consulta pública na Pré-Conferência de Cultura e trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Jacareí.

As inscrições para a LIC serão iniciadas no dia 1º de fevereiro, às 10h e vão até o dia 12 de fevereiro, às 17h. A plataforma também on-line de inscrição será disponibilizada no site oficial da Fundação Cultural.

Esclarecimentos de dúvidas durante o período de inscrições poderão ser encaminhados pelo e-mail: diretoriadecultura@culturajacarei.sp.gov.br. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection