[[date:%A, %d %B %Y]]

Fundação Cultural celebra Dia da Dança com agenda de eventos na internet

CidadeDia da Dança

Fundação Cultural celebra Dia da Dança com agenda de eventos na internet

De 23 a 30 de abril serão lançados no Youtube da Fundação Cultural vídeos de dança produzidos via Lei Aldir Blanc

Desde a última sexta-feira (23) até o dia 30, serão lançados no canal do Youtube da FCJ vídeos com temáticas diversas sobre dança (Crédito: Ilustração)

No próximo 29 de abril é celebrado o Dia Internacional da Dança e a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) organizou uma semana especial de programação on-line para a celebração dessa arte. A Semana da Dança está no calendário oficial da cidade pela Lei Municipal nº 5.983 de 2015.

Desde a última sexta-feira (23) até o dia 30, serão lançados no canal do Youtube da FCJ vídeos com temáticas diversas sobre dança. Todas as produções audiovisuais são beneficiadas pela Lei Aldir Blanc de Jacareí.

Os temas abordados que compõem o evento são: ação mulher, a dança no universo infantil, jazz dance, ballet clássico, sapateado, sampa e, dança e diversidade.

Para aqueles que desejam aperfeiçoar os conhecimentos também será oferecida a oficina 'Produção Cultural – É possível transformar ações presenciais em virtuais e manter as pontes de afeto' com Junior Guimarães do Projeto Dança por Toda Parte da Cooperativa Paulista de Dança (Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo). As aulas serão divididas em dois dias 27 e 29 e as inscrições devem ser feitas por aqui.

Mais informações, acesse: www.fundacaocultural.com.br. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection