[[date:%A, %d %B %Y]]

Empresa de Jacareí é finalista do Prêmio ReclameAQUI 2020

CidadeReconhecimento

Empresa de Jacareí é finalista do Prêmio ReclameAQUI 2020

Votação para escolha dos destaques do ano foi iniciada no dia 1° de setembro e segue até 31 de outubro

Vista geral da sede da empresa Ruston Alimentos, na Avenida Getúlio Vargas, em Jacareí (Crédito: Divulgação)

A empresa Ruston Alimentos, das marcas de arroz e feijão Saboroso e Fantástico, situada em Jacareí, está concorrendo a uma das maiores premiações de atendimento ao público do Brasil: o Prêmio ReclameAQUI 2020. Votação para escolha dos destaques foi iniciada no dia 1° de setembro e segue até 31 de outubro.

Segundo Katia Pizarro, gerente de marketing da Ruston Alimentos, estar entre os finalistas já é um reconhecimento. "Somos uma marca com atuação regional, e fomos selecionados juntamente com marcas que atuam nacionalmente. Então, a indicação já é uma conquista importante para a empresa", comentou.

Para Ester Guedes, analista de atendimento ao cliente da empresa, a indicação ao prêmio reflete o compromisso da marca com o consumidor. "Nos empenhamos diariamente para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e atento aos pedidos dos nossos clientes, que são próximos e fiéis à marca, então acreditamos que esse foi o fator fundamental para essa indicação", completou.

A PREMIAÇÃO
Atualmente, o ReclameAQUI é a maior premiação de atendimento ao consumidor do Brasil, reconhecida por milhares de pessoas que utilizam o site para manifestar suas opiniões sobre diversas marcas. O evento, que elege por meio de voto popular as melhores empresas em serviços e atendimento ao consumidor, surgiu há dez anos, a partir de uma iniciativa do ReclameAQUI, o maior site brasileiro de reclamações sobre atendimentos, compras, vendas, produtos e serviços.

VOTO
Para apoiar a Ruston Alimentos, basta fazer o cadastro no site do ReclameAQUI e buscar pela categoria 'Alimentos – Mercearia'. Depois, é só procurar pelo nome da marca e deixar o seu voto. Você também pode acessar através deste link: https://premio.reclameaqui.com.br/indicadas/alimentos-mercearia/92.

SERVIÇO
SOBRE A RUSTON ALIMENTOS

Desde 1977, em Jacareí, a Ruston Alimentos atua no mercado de grãos. Proprietária das marcas Saboroso e Fantástico, entre outras, atualmente a Ruston é reconhecida como uma das principais empresas no setor de beneficiamento e comercialização de arroz e feijão, especialmente pela tecnologia empregada e controle de qualidade, e é líder em vendas na região do Vale do Paraíba. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection