Por A Redação em Domingo, 17 Janeiro 2021
Categoria: Cidade

Em meio à crise econômica, empresários investem no setor de Educação Tecnológica

Unidade da Ctrl+Play, escola de Tecnologia para crianças e adolescentes, será inaugurada em Jacareí no dia 22 de janeiro

Com toda a crise causada pelo Covid-19, as pessoas tiveram que buscar alternativas para se adaptar às mudanças que aconteceram de maneira muito acelerada. As escolas passaram a dar aulas online, as empresas precisaram adaptar seus processos para não oferecer riscos a seus empregados, e muito mais. Em meio a esta adaptação forçada imposta pelo coronavírus, a importância da tecnologia veio à tona de uma forma ainda mais expressiva.

Em meio a essas mudanças e observando o avanço das novas tecnologias, o casal de empresários Fabiana Biliazzi e Wilson Belchior viram na crise uma oportunidade de ampliar seus negócios e investir no setor de Educação Tecnológica para crianças e adolescentes. Eles decidiram montar uma unidade da Ctrl+Play - escola de Tecnologia para crianças e adolescentes.

Durante a pandemia, o casal obteve sucesso com sua primeira unidade na cidade de São José dos Campos, ensinando os alunos de maneira online e preparando-os para um futuro cada vez mais digital.

Observando os resultados e a aderência que tiveram em sua primeira unidade, Wilson e Fabiana decidiram expandir sua atuação, implantando uma nova unidade na cidade de Jacareí, que será inaugurada no próximo dia 22. A unidade terá capacidade para atender mais de 500 alunos e está localizada no empreendimento Best Center, na Rua Barão de Jacareí, esquina com a General Carneiro.

O propósito é transformar a educação da região por meio do ensino de tecnologia, promovendo o ensino de robótica e programação para crianças a partir de 7 anos de idade. A unidade Ctrl+Play oferece cursos divididos por faixa etária e conta com uma metodologia exclusiva que combina diversão com aprendizado.

Para interessados em conhecer melhor o universo da robótica e programação, a escola Ctrl+Play, fundada em Campinas em 2015, oferece cursos que ensinam por meio de ferramentas exclusivas, capacitando os alunos para criarem games, aplicativos, sites e até robôs. O objetivo é dar poder para as crianças tornarem-se criadoras de tecnologias, preparando-as para o sucesso em um futuro digital.

Para maiores informações, ligue (12) 98154-0188. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário