[[date:%A, %d %B %Y]]

Eleição no CIESP Jacareí deverá confirmar primeira mulher no comando da entidade

CidadeIndústria

Eleição no CIESP Jacareí deverá confirmar primeira mulher no comando da entidade

Em Jacareí, a advogada e empresária Marilene de Paula Martins Leite concorre em chapa única para a Diretoria Regional

A advogada e empresária Marilene de Paula Martins Leite, da Conttec, disputará o cargo de Diretora-Titular do Ciesp Jacareí (Crédito: Divulgação)

A regional do CIESP Jacareí, que abrange também os municípios de Santa Branca e Igaratá, promove eleição. O evento está marcado para a próxima segunda-feira (5), das 9h30 às 17h, para definição de sua diretoria e conselho. A próxima gestão tomará posse em 1º de janeiro de 2022 e comandará a entidade pelos próximos quatro anos.

A advogada e empresária Marilene de Paula Martins Leite, da Conttec, disputará o cargo de Diretora-Titular. Ele deverá ser a primeira mulher eleita para comandar a entidade no município.

Adriano Merkx, da Fabaraço; e Benedito Aparecido de Faria, da Zenller completam a chapa como primeiro e segundo vice-diretor, respectivamente.

Além dos diretores e conselheiros regionais, os associados votarão para eleger a Diretoria Executiva, Plenária e o Conselho Fiscal. Todos serão eleitos para o quadriênio 2022/2025.

COMANDO ATUAL
Atualmente, o engenheiro Ricardo Esper comanda a entidade. Esper foi reeleito em 2018, também em chapa única. Sua gestão se encerra em 31 de dezembro de 2021. "Tenho certeza de que a Marilene dará sequência ao trabalho que realizamos nos últimos quatro anos e ampliará a nossa representatividade junto ao empresariado da região", comentou.

Para Marilene, que será a primeira mulher a ser eleita diretora do Ciesp em Jacareí, a participação dos associados na condução dos trabalhos é fundamental. "Acredito na força das entidades de classe e a nossa gestão pretende aumentar a participação do associado. Nosso trabalho é defender os interesses da indústria, do empresariado regional e promover o desenvolvimento dos municípios que compõem a nossa jurisdição", destacou.

Além de Jacareí, ocorrerão eleições, simultaneamente, nas demais 41 unidades da entidade em todo o Estado de São Paulo, com a participação de duas chapas concorrentes à diretoria executiva da entidade. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection