[[date:%A, %d %B %Y]]

EducaMais Jacareí terá apresentação gratuita de teatro dia próximo dia 5

CidadeTeatro

EducaMais Jacareí terá apresentação gratuita de teatro dia próximo dia 5

Única presentação, gratuita e presencial, com ingressos limitados, acontece no sábado, dia 5 de dezembro, às 20h, na Sala Ariano Suassuna

‘Gatão de Meia Idade’ conta com a presença de atores consagrados como Oscar Magrini e Leona Cavalli, além do ator ventríloquo Yakko Sideratos (Crédito: Divulgação)

A Fundação Cultural de Jacarehy, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio do programa 'Juntos-SP/Circuito-SP', exibirá presencialmente e gratuitamente a peça 'Gatão de Meia Idade'. O espetáculo será realizado no próximo sábado (5), às 20h, no EducaMais Jacareí, na Sala Ariano Suassuna, para um público de até 280 pessoas com distanciamento social respeitando-se os protocolos sanitários.

A comédia teatral, que sai das tradicionais tirinhas do Jornal O Globo e Jornal do Brasil, já foi publicada até na Itália, é inspirada no livro 'Cama de gato, Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade', de autoria de Miguel Paiva. O livro retrata de maneira precisa e bem-humorada o quarentão urbano que sabe rir do seu próprio destino e da sua própria imagem. O livro já teve uma versão de sucesso para os cinemas em 2006, com Alexandre Borges como protagonista, e agora ganha versão para o teatro.

'Gatão de Meia Idade' conta com a presença de atores consagrados como Oscar Magrini e Leona Cavalli, além do ator ventríloquo Yakko Sideratos.

Ingressos gratuitos até meia hora antes do início do espetáculo. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection