[[date:%A, %d %B %Y]]

Educação municipal tem inscrições para Programa de Bolsas de Estudo

CidadePROBEM

Educação municipal tem inscrições para Programa de Bolsas de Estudo

As inscrições ocorrerão somente pela internet; público-alvo são estudantes de cursos técnicos que residem em Jacareí

Secretaria de Educação é responsável pelo Programa de Bolsa de Estudo Municipal (Crédito: Arquivo/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o PROBEM (Programa de Bolsa de Estudo Municipal), versão 2021. O público-alvo são estudantes de cursos técnicos que residem em Jacareí.

As inscrições ocorrerão somente pela internet, por meio do site http://probem.edujacarei.com.br:3008/users/cadastrar. O prazo final para os interessados é até o dia 23 de janeiro.

No ato da inscrição, os candidatos devem anexar documentos e preencher as informações requeridas, como por exemplo RG, CPF, prova de renda familiar, comprovante de matrícula do curso, comprovante de residência no município de Jacareí, declaração de desemprego, entre outros.

O edital completo foi publicado no Boletim Oficial do dia 18 de dezembro de 2020, que pode ser consultado no site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.

O PROBEM atende estudantes de cursos de qualificação de auxiliar técnico e habilitação profissional de técnico de nível médio, que demonstrarem insuficiência de recursos, quando houver falta de vagas e cursos regulares da rede pública. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection