[[date:%A, %d %B %Y]]

Cônsul-geral da Itália em SP participa de final de evento de canto em Jacareí

CidadeCultura

Cônsul-geral da Itália em SP participa de final de evento de canto em Jacareí

Filippo La Rosa à cidade acompanhado da consulesa adjunta Lívia Satull, entre outras autoridades

O Cônsul-geral da Itália, em São Paulo, Filippo La Rosa, fala durante evento em Jacareí (Crédito: Divulgação)

O Cônsul-geral da Itália, em São Paulo, Filippo La Rosa, marcou presença no encerramento de um evento de canto, no domingo (13), em Jacareí. Ele veio à cidade acompanhado da Consulesa-adjunta Lívia Satull e de Rodrigo Massi, da Secretaria de Assuntos Internacionais da Prefeitura de São Paulo, que representou o prefeito da capital Bruno Covas.

O evento encerrou a turnê pelo interior intitulada 'il bel canto italiano' (belo canto italiano), com direção artística do jacareiense Paulo Abrão Esper, diretor geral e artístico da Cia Ópera São Paulo.

As autoridades foram recebidas pelo prefeito em exercício de Jacareí, Edgard Sasaki (DEM) e pelo presidente da Fundação Cultural, Bruno Castro.

O espetáculo realizado no interior do prédio da Diretoria de Cultura no Pátio dos trilhos teve todas as cadeiras ocupadas guardando naturalmente o distanciamento e prevenções sanitárias. Paulo Esper mostrou-se satisfeito com o resultado da turnê por cinco cidades do estado de São Paulo.

De acordo com o tenor jacareiense e diretor artístico da Cia Ópera São Paulo, foi a primeira vez que Jacareí recebeu a autoridade máxima da Itália de nosso estado. "Tudo isso, fruto da parceria entre a Cia Ópera São Paulo e a Fundação Cultural de Jacarehy", comentou. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 12 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection