[[date:%A, %d %B %Y]]

Concessionária inicia manutenção na iluminação do 'retão' de Jacareí

CidadeEstradas

Concessionária inicia manutenção na iluminação do 'retão' de Jacareí

CCR NovaDutra realiza serviço de recuperação das caixas de passagem e substituição de lâmpadas

Trecho da Rodovia Presidente Dutra, entre os kms 158 e 164, em Jacareí (Crédito: Divulgação/CCR NovaDutra)

A CCR NovaDutra anunciou nesta terça-feira (8) o início dos serviços de manutenção do sistema elétrico e de iluminação da Rodovia Presidente Dutra entre os quilômetros 158 e 164, no trecho conhecido como 'retão' de Jacareí. O sistema elétrico do local era alvo frequente de vândalos e furtos, prejudicando sua efetividade. A previsão é de que os serviços sejam finalizados em até 60 dias.

Nesta primeira fase, está programada a limpeza e recuperação das caixas de passagem, além da substituição dos cabos elétricos. Também serão recuperados os postes de iluminação, implantação de novas tubulações e substituição das lâmpadas.

Para realização dos trabalhos pela empresa contratada, há a probabilidade de interdição da faixa da esquerda e parte do acostamento. Os serviços ocorrem das 7h às 18h.

A Concessionária solicita a todos os usuários que respeitem a sinalização implantada no local em obras. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection