[[date:%A, %d %B %Y]]

Cappelli fala em Hospital Municipal, Colégio Cívico-Militar e esporte, em live do Diário

CidadeEleições 2020

Cappelli fala em Hospital Municipal, Colégio Cívico-Militar e esporte, em live do Diário

Candidato pelo PSL, empresário foi o quarto candidato a prefeito entrevistado pelo Diário de Jacareí

O candidato a prefeito Fernando Cappelli durante live do Diário de Jacareí (Crédito: Reprodução/Facebook)

O empresário Fernando Cappelli protagonizou a quarta live do Diário de Jacareí, na quinta-feira, 1º de outubro, dentro da série de apresentações dos postulantes ao executivo local convidados pelo critério da ordem alfabética. O candidato a vice da chapa é o médico Irani Guillaumon.

Cappelli, nascido em Jacareí, completa 56 anos no dia 22 deste mês. Iniciou o estudo fundamental no Lamartine Delamare e fez colegial no Silva Prado, onde também aprendeu os fundamentos do basquete, futebol de salão, vôlei e arremesso de peso.

Depois, foi para o Trianon Clube dedicar-se à natação. Trabalhou oito anos na General Motors, em São José dos Campos, na época em que a indústria priorizava quem praticasse esportes para contratação. Considera-se, assim, um homem ligado ao esporte. Fez curso de habilitação obrigatório para corretor de seguros, trabalhou na área por três anos em São José até estabelecer-se, em 1991, com a Capelli Seguros.

Na política, começou em 2001. Foi candidato a vice-prefeito em 2004 pelo PSDB, depois mudou para PMDB. Filiou-se ao PSL em 2019, partido pelo qual sai agora candidato a prefeito.

Fernando Cappelli acredita poder executar seu plano de governo por estar afinado com o partido 'hoje bem situado em Brasília'; refere-se a levantamentos de recursos federais para Jacareí. Acredita no retorno do presidente Bolsonaro ao PSL o que será outro fator positivo para seus planos.

Na área da Saúdel, planeja implantar um sistema moderno e eficiente para Jacareí. Nisto inclui solucionar o problema da Santa Casa, sob intervenção do município. Ela seria transformada em uma unidade de saúde tão logo inaugure um hospital municipal. Segundo ele, a saúde local não comporta um atendimento hospitalar de alta complexidade.

Na Educação, é favorável a implantação de um colégio cívico-militar, e na mobilidade urbana quer a educação de todas as pessoas para convivência consciente no trânsito.

As lives são apresentadas de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h, na página do Diário de Jacareí no Facebook e em seu canal oficial no Youtube, com apresentação do jornalista Angelo Ananias.

Até o encerramento desta reportagem, o candidato Fernando da Ótica (Republicanos) ainda não havia confirmado sua participação nesta sexta-feira (2). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection