[[date:%A, %d %B %Y]]

Candidatos a prefeito votam em colégios eleitorais distintos e demonstram otimismo

CidadeHora do voto

Candidatos a prefeito votam em colégios eleitorais distintos e demonstram otimismo

O horário e os locais de votação foram previamente informados pelas assessorias, a pedido do Diário de Jacareí

Por ordem alfabética de nome na urna, fotos dos candidatos a prefeito de Jacareí durante a votação deste domingo (15), excetuando a do candidato Marco Aurélio de Souza (PT), cuja assessoria não nos enviou material (Crédito: Divulgação)

Candidatos a prefeito de Jacareí votaram em colégios eleitorais distintos ao longo do domingo (15), dia do primeiro turno das eleições municipais 2020. O horário e os locais de votação foram previamente informados pelas assessorias, a pedido do Diário de Jacareí.

O vereador e candidato a prefeito pelo PTB, Arildo Batista, votou às 10h30 na EE Antônio José de Siqueira, no bairro Vila Garcia, distrito São Silvestre (região oeste), onde reside.

Adílson dos Santos Índio (PSTU) votou pela manhã, na escola Professor João Cruz, no Parque Califórnia (região leste). Estava acompanhado do candidato a vice, Nilson do Meia-Lua e de correligionários.

Fernando Cappelli, do PSL, votou na escola Lamartine Delamare, na região central de Jacareí. Logo na chegada, encontrou-se com uma de suas primeiras professoras dos tempos de colégio.

O candidato Fernando da Ótica, do Republicanos, votou por volta das 12h30, na EE Professora Hermínia Silva de Mesquita, na Vila Pinheiro, região central.

O atual prefeito e candidato à reeleição Izaias Santana (PSDB) chegou ao colégio Silva Prado (antigo CENE), na região central, por volta das 11h30. Ele estava acompanhado da candidata a vice, Rosana Gravena, que votou no mesmo local.

O ex-prefeito Marco Aurélio de Souza, do PT, votou na EE João Feliciano, também no Centro da cidade. Apesar dos pedidos da reportagem, sua assessoria não nos enviou imagens de registro do momento da votação.

O candidato do PRTB, Maurício Haka, estava acompanhado da esposa Dayane e do filho quando chegou para votar na EE João Feliciano. No local, encontrou-se com o candidato a vice na chapa, Ismael dos Santos.

O Professor Cláudio Leonetti (PMB) votou no meio da tarde de domingo (15), na escola municipal Silvio Silveira Mello Filho, no Jardim Santa Maria (região norte).

A professora Suzete, do PSOL, votou no período da manhã, na EE Professor João Cruz, no Parque Califórnia (região leste), onde reside. A candidata optou por não registrar imagens do momento da votação.

O candidato Professor Will Mendes, do PV, seguiu de bicicleta até a EE Pompílio Mercadante, no bairro São João (região oeste), onde votou por volta das 10h.

Por fim, Sérgio Coutinho Foguinho, do Patriota, votou por volta das duas da tarde na escola municipal Silvio Silveira Mello Filho, no Jardim Santa Maria (região norte). Ele também estava acompanhado de seu vice na chapa, o advogado Ricardo Galhardi. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection