[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara terá audiências públicas sobre Saúde e cumprimento de metas fiscais

CidadeDinheiro público

Câmara terá audiências públicas sobre Saúde e cumprimento de metas fiscais

As duas audiências serão abertas ao público, respeitando as normas sanitárias devido à pandemia do novo coronavírus

Vista geral da Câmara Municipal de Jacareí, na região central (Crédito: Divulgação/CMJ)

A Câmara Municipal sedia na próxima quarta-feira (30), a partir das 16h, audiência pública para prestação de contas da Secretaria de Saúde, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2020, em Jacareí.

Serão apresentados dados dos atendimentos à população referentes à Atenção Básica, à rede de Atenção Especializada, aos Centros de Urgências e Emergências, formada pelas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), pelo Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, pelo Pronto-Socorro Obstétrico do Hospital São Francisco e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informações sobre a estrutura de atendimento hospitalar prestada pela Santa Casa e pelo Hospital São Francisco, assim como os atendimentos realizados pela vigilâncias Sanitária, Epidemiológica, Ambiental e de Zoonoses de Jacareí.

METAS FISCAIS
Um dia antes, na próxima terça-feira (29), às 18h, outra audiência pública está agendada no plenário da Câmara: a sobre a Avaliação e Demonstração do Cumprimento das Metas Fiscais referentes ao quadrimestre de maio, junho, julho e agosto de 2020 da Administração Municipal. A audiência pública foi convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa.

As duas audiências serão abertas ao público, respeitando as normas sanitárias devido à pandemia do novo coronavírus. A população também terá a opção de participar de forma online, por meio do chat das transmissões ao vivo, pelo Facebook, na página da TV Câmara Jacareí e da Câmara Municipal, ou pelo Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection