[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara retoma sessões, mas com atendimento presencial ainda suspenso

CidadeExpediente

Câmara retoma sessões, mas com atendimento presencial ainda suspenso

As sessões ordinárias ocorrerão sem a presença de público nas galerias e sem a fase de discurso dos vereadores e solenidades

Vista externa da Câmara Municipal de Jacareí, na região central (Crédito: Divulgação/CMJ)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jacareí prorrogou até o dia 22 deste mês os procedimentos e regras temporárias para fins de prevenção à propagação da Covid-19, liberando apenas as realizações das sessões ordinárias, que continuam a ocorrer nas quartas-feiras, às 9h.

As sessões ocorrerão sem a presença de público nas galerias e sem a fase dos Temas Livres (momento de livre discurso dos vereadores) e solenidades, ou seja, serão realizados apenas o Expediente (leitura de proposituras) e a Ordem do Dia (votação dos projetos). Terão acesso ao plenário apenas os vereadores e servidores estritamente necessários para os andamentos dos trabalhos.

ATENDIMENTO

O atendimento dos gabinetes ao público permanece interrompido, assim como regime de teletrabalho permanece em vigor aos servidores da Casa, tendo acesso aos recintos os vereadores, assessores, terceirizados, fornecedores, servidores que ocupem cargos de direção e aqueles cuja atuação seja imprescindível para que não haja prejuízo às atividades consideradas essenciais pela Administração. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection