[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara discute título de utilidade pública para Associação Comercial de Jacareí

CidadeOrdem do Dia

Câmara discute título de utilidade pública para Associação Comercial de Jacareí

Sessão desta quarta-feira (23), deverá marcar as voltas dos três vereadores que estavam afastados por problemas de saúde

Vista geral do prédio da Câmara Municipal de Jacareí, na região central da cidade (Crédito: Arquivo/CMJ)

A Câmara Municipal de Jacareí pautou para a sessão ordinária desta quarta-feira (23) a votação de um único projeto de lei, de autoria da vereadora Lucimar Ponciano (MDB). No texto apresentado pela parlamentar, foi proposto que a ACI – Associação Comercial e Industrial de Jacareí – seja declarada como sendo de Utilidade Pública por sua atuação no 'desenvolvimento da economia do município'.

A declaração de Utilidade Pública é regulamentada pela Lei municipal nº 1.887/1978 e pode ser concedida às entidades civis sem fins lucrativos e que promovam atividades filantrópicas e beneficentes, tornando-as aptas a receberem recursos públicos.

RECUPERADOS
Na sessão desta quarta (23), é esperado o retorno dos vereadores Dra. Márcia Santos (PL) e Valmir do Parque Meia-Lua (DEM), que testou positivo para o novo coronavírus e esteve ausente dos trabalhos desde o dia 7 de setembro. Já a vereadora Márcia Santos se ausentou da última sessão por suspeita de ter contraído a doença.

O vereador Paulinho dos Condutores (PL), também licenciado por problemas de saúde, já retornou às suas atividades normais, e também deve comparecer à sessão. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection