[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara concede título de utilidade pública para Associação Comercial

CidadeLegislativo

Câmara concede título de utilidade pública para Associação Comercial

Sessão desta quarta-feira (23), foi marcada pelas voltas dos três vereadores que estavam afastados por problemas de saúde

Vista geral do plenário da Câmara Municipal de Jacareí, nesta quarta-feira, 23/09 (Crédito: Divulgação/CMJ)

A Câmara Municipal de Jacareí aprovou, nesta quarta-feira (23), o projeto de lei da vereadora Lucimar Ponciano (MDB), que concedeu à ACI – Associação Comercial e Industrial de Jacareí – o título de Utilidade Pública por sua atuação no 'desenvolvimento da economia do município'.

"A concessão de um título como esse, representa o reconhecimento do Poder Público de que esta instituição presta relevantes serviços à coletividade onde atua", explicou a parlamentar.

A declaração de Utilidade Pública é regulamentada pela Lei municipal nº 1.887/1978 e pode ser concedida às entidades civis sem fins lucrativos e que promovam atividades filantrópicas e beneficentes, tornando-as aptas a receberem recursos públicos.

RETORNO
A sessão desta quarta (23) marcou o retorno dos vereadores Dra. Márcia Santos (PL) e Valmir do Parque Meia-Lua (DEM), que testou positivo para o novo coronavírus e esteve ausente dos trabalhos desde o dia 7 de setembro. Já a vereadora Márcia Santos se ausentou da última sessão por suspeita de ter contraído a doença.

O vereador Paulinho dos Condutores (PL), também licenciado por problemas de saúde, já retornou às suas atividades normais, e também compareceu à sessão. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection