[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara concede Título de Cidadania à Promotora de Justiça Renata Rivitti

CidadeHomenagem

Câmara concede Título de Cidadania à Promotora de Justiça Renata Rivitti

Homenagem será realizada na sexta-feira (11), às 11h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí

A Promotora de Justiça Renata Rivitti durante entrevista à TV Câmara Jacareí (Crédito: Divulgação/CMJ)

Em Sessão Solene marcada para sexta-feira (11), a partir das 11h, a Câmara Municipal de Jacareí concederá o título de Cidadã Jacareiense à Dra. Renata Rivitti, que atua há nove anos na Promotoria de Justiça de Jacareí. A homenagem se dá por força de decreto de autoria da vereadora Lucimar Ponciano (MDB).

O título de cidadania é a mais alta honraria que o Legislativo Municipal concede em nome da cidade às pessoas que tenham, de forma direta ou indireta, prestado serviços relevantes à comunidade, trazendo significativa contribuição para o município, pelo exercício de suas atividades, sejam públicas ou privadas.

CARREIRA
Dra. Renata é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Antes de ingressar no Ministério Público de São Paulo, em 1997, trabalhou no Ministério Público de Minas Gerais. Em janeiro de 2011, passou a ser a titular do cargo de 4ª Promotora de Justiça de Jacareí.

Em 2012, assumiu as atribuições na defesa dos direitos humanos da infância e da juventude, das pessoas com deficiência, dos idosos e da inclusão social.

Desde então, tem se dedicado em trabalhos voltados para a defesa e cuidado das crianças vítimas de violência sexual, como a Rede Protetiva de Jacareí, e em programas de prevenção contra a violência doméstica, além de forte atuação em asilos, fiscalizando o cuidado com os idosos.

TRANSMISSÃO

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e também via internet, pelo site (www.jacarei.sp.leg.br), pelo Facebook nas páginas da Câmara Municipal de Jacareí e TV Câmara Jacareí, e Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection