[[date:%A, %d %B %Y]]

Cabos de iluminação do 'retão' de Jacareí são novamente furtados na via Dutra

CidadeVandalismo

Cabos de iluminação do 'retão' de Jacareí são novamente furtados na via Dutra

É a segunda vez que os serviços são prejudicados em função de vandalismo das caixas de passagem e furto dos cabos elétricos

A nova previsão da Concessionária é que os trabalhos no 'retão' de Jacareí sejam finalizados até o final do mês de novembro (Crédito: Arquivo/CCR NovaDutra)

Os serviços de manutenção do sistema elétrico e iluminação do 'retão' de Jacareí, iniciados em setembro pela CCR NovaDutra, foram novamente afetados em função de furtos de cabos e destruição do sistema elétrico dos postes.

É a segunda vez que os serviços são prejudicados em função de vandalismo das caixas de passagem e furto dos cabos elétricos. "Os constantes vandalismos e furtos de cabeamentos na região prejudicam a conclusão dos serviços e a entrega da iluminação viária para o trecho entre o km 158 e 164. Já formalizamos um novo boletim de ocorrência e estamos contribuindo com as investigações da polícia", explica Virgílio Leocádio, Gestor de Interação com o Cliente da concessionária.

Em função dos novos atos de vandalismo e furtos de cabeamentos na região a nova previsão da CCR NovaDutra é que os trabalhos sejam finalizados até o final do mês de novembro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection