[[date:%A, %d %B %Y]]

Assistência Social intensifica ações voltadas à população em situação de rua

CidadeTempo frio!

Assistência Social intensifica ações voltadas à população em situação de rua

Esse público fica mais propenso às doenças respiratórias, por ficar exposto ao frio. 

As abordagens são realizadas das 19h às 22h, e os assistidos recebem a oportunidade de tomar banho e pernoitar, além de alimentação de qualidade. Foto- Divulgação/PMJ

Nesta semana, ao menos até esta sexta-feira (20), devido à queda da temperatura, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, intensificou os trabalhos voltados à população em situação de rua no município. Esse público fica mais propenso às doenças respiratórias, por ficar exposto ao frio. Por isso, os cuidados no atendimento estão sendo redobrados.

O objetivo do reforço nesta ação é ofertar os serviços de assistência social, para que a população em situação de rua possa receber tratamento adequado, em ambiente seguro, evitando mortes e doenças causadas pela exposição ao tempo frio. Se necessário, também é acionado o SAMU ou ofertado o retorno para a casa, para aqueles com residência fixa.

As abordagens são realizadas das 19h às 22h, e os assistidos recebem a oportunidade de tomar banho e pernoitar, além de alimentação de qualidade.

ABORDAGEM SOCIAL
A sede do serviço especializado de abordagem social fica na Rua Dr. Paulo de Oliveira Costa, 51, Centro. Além do telefone (12) 3951-6811, o contato pode ser realizado também pelo e-mail: centro.triagem@jacarei.sp.gov.br.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection